Hotel Utility | Utility Cleaner | Housekeeping Steward

O profissional é responsável por manter a limpeza e organização das áreas públicas, da tripulação e adjacentes do navio. Realiza atividades como lavar e aspirar carpetes, móveis, janelas, paredes, tetos, e aplicar cera em pisos duros. Também esvazia lixeiras e cinzeiros, limpa banheiros, lustra metais e corrimãos, e mantém as áreas de trabalho e portas de vidro sempre em ordem.

Cuida das áreas públicas dos hóspedes, incluindo escadas, corredores e elevadores, bem como do Spa, Centro de Fitness e áreas públicas da tripulação. Realiza nebulização e sanitização em ambientes específicos, como áreas de fumantes e cassinos, para manter a higiene e eliminar odores.

Oferece assistência aos hóspedes quando necessário e garante o bom funcionamento dos equipamentos de limpeza. Mantém os armários de produtos químicos organizados e reporta quaisquer perdas ou danos em materiais e equipamentos. Além disso, pode executar outras funções conforme solicitado pelo supervisor.

Requisitos básicos:

Experiência Profissional:

  • Idade mínima de 18 anos em companhias europeias e 21 anos em companhias americanas.
  • Mínimo de 6 – 12 meses de experiência em uma posição de limpeza, preferencialmente em navios de cruzeiro, hotéis/resorts, escritórios ou residências.

Idiomas:

  • Nível intermediário para companhias europeias e a partir do avançado para companhias americanas.

Esta descrição de trabalho deve ser considerada como uma referência geral das funções e responsabilidades para a posição, podendo ser alterada de acordo com o navio e a linha de cruzeiros.