Assistant Chief Housekeeper

 

Assistant Chief Housekeeper auxilia o Executive Housekeeper na supervisão das operações diárias do Departamento de Housekeeping. Sua responsabilidade é criar uma cultura de serviço amigável e voltada para o cliente, garantindo a satisfação dos hóspedes e, consequentemente, aumentando a receita e a lucratividade da empresa. Ele monitora os níveis de estoque nos armários e garante que os suprimentos sejam distribuídos corretamente para os outros profissionais. Também organiza a coleta de itens da loja geral e envia requisições de suprimentos para aprovação.

O profissional informa o Executive Housekeeper sobre questões relacionadas aos hóspedes e acompanha solicitações especiais. Ele garante que os registros sejam mantidos atualizados nas áreas de governança e controla as matrizes de limpeza especiais. Regularmente, realiza inspeções nas áreas de Housekeeping, como cabines, áreas públicas e corredores, para assegurar que estejam de acordo com as políticas e normas de segurança. Além disso, lidera e apoia uma equipe multicultural, promovendo a satisfação, produtividade e retenção da tripulação.

Requisitos básicos:

Experiência Profissional:

  • Mínimo de 2 anos de experiência na mesma posição ou em posição similar, em um ambiente de hospitalidade de marca premium, e experiência com operações de navios com mais de 500 cabines é exigido; deve ter experiência em liderar uma equipe multicultural. Formação em Administração de Empresas ou Gestão Hoteleira é preferencial.
  • Foco no hóspede, orientação para o serviço, personalidade positiva, aparência profissional e padrões de higiene impecáveis são requisitos
  • Deve possuir fortes habilidades administrativas, incluindo proficiência em bancos de dados, planilhas e sistemas de processamento de textos baseados em PC.
  • Deve ter conhecimento comprovado e abrangente sobre conformidade com todas as Políticas de Saúde Pública e Sanitárias.

Idiomas:

  • Fluência em inglês é obrigatória – deve ser capaz de comunicar qualquer tipo de informação de maneira adequada, com excelentes habilidades de comunicação oral em inglês.

Certificações:

  • Certificação adicional nas áreas de segurança alimentar, higiene ou gestão de hospitalidade pode ser um diferencial.

Esta descrição de vaga deve ser considerada como uma referência geral das funções e responsabilidades para o cargo, podendo mudar conforme o navio e a linha de cruzeiro.