A Carnival Cruise Line continua a inovar com novos navios e destinos para se manter competitiva no mercado de cruzeiros. Embora não busque o título de “maior navio de cruzeiro do mundo”, a empresa apresenta recursos ousados, como a montanha-russa Bolt, em seus navios da classe Excel. Apesar disso, seu sucesso não depende apenas de novos navios, mas do aumento da demanda em toda a sua frota existente. De acordo com o CEO Josh Weinstein, tanto os preços quanto a ocupação devem crescer em 2025.
A Carnival tem cinco novos navios planejados até 2033, incluindo três de uma nova classe, que oferecerão conceitos criativos para os passageiros. A presidente Christine Duffy destacou a oportunidade de diversificar seus itinerários e atrair tanto novos clientes quanto viajantes frequentes.
Além disso, a empresa está renovando sua ilha privativa, Half Moon Cay, que será renomeada como “RelaxAway, Half Moon Cay”, implementando novas instalações para aprimorar a experiência do passageiro. A Carnival também está desenvolvendo o Celebration Key, um destino exclusivo em Freeport, projetado exclusivamente para seus passageiros, com opções para famílias e experiências exclusivas. Essas iniciativas reforçam seu compromisso com a sustentabilidade, ao reduzir custos com combustível e emissões.
Mais informações: Carnival Cruise Line shares news on its new ships