
Junior Assistant Purser
Resumo da Posição:
Responsável por fornecer uma variedade de serviços e informações precisas e consistentes aos hóspedes de forma eficiente e cortês, mantendo uma personalidade agradável e acolhedora.
Principais Responsabilidades e Atribuições:
Responsável por atender a linha telefônica de emergência e tomar as ações apropriadas e imediatas. Gerenciar solicitações de hóspedes de forma eficaz, assumindo a responsabilidade pela solicitação e acompanhando até que a situação seja resolvida de maneira satisfatória para o hóspede. Mantém um caixa para troco e para o pagamento de cheques de viagem. Cuida de itens perdidos e encontrados e da documentação relacionada. Registra questões importantes relacionadas aos hóspedes no livro de registros diário para compartilhamento de conhecimento e acompanhamento. Atende chamadas telefônicas internas e externas, anotando mensagens e encaminhando-as para a pessoa apropriada. Faz anúncios públicos quando necessário. Pode ser designado para tarefas especiais, como itens perdidos e encontrados, materiais de escritório, etc. Pode executar funções administrativas como assistente do Concierge, incluindo atender o balcão de hospitalidade do lounge executivo, seguir com pedidos regulares de suítes, fazer reservas, contatar hóspedes, etc. Pode realizar funções administrativas para auxiliar na liberação do navio, programas como BAGS, etc. Executa outras tarefas relacionadas conforme designado ou conforme orientação. A omissão de tarefas específicas não impede o supervisor de atribuir tarefas logicamente relacionadas à posição. Deve estar familiarizado com a Política de Segurança e Proteção Ambiental e com o SEMS, implementando as políticas e procedimentos apropriados para sua posição. Deve conhecer todos os camarotes, instalações e serviços disponíveis a bordo. Capaz de lidar com reclamações normais de hóspedes e, se a situação se tornar mais complexa, as reclamações devem ser encaminhadas para o supervisor de plantão. Deve ser autossuficiente e disposto a trabalhar de forma independente quando designado para o turno da noite. Possui a capacidade de se relacionar com os hóspedes e responder de forma profissional às suas perguntas e preocupações. Treinado para lidar com todas as funções dentro da operação de Serviços ao Hóspede, incluindo Operador Telefônico e turno da noite.
Requisitos básicos:
Experiência Profissional:
- Experiência: Mínimo de dois (2) anos de experiência na função em linhas de cruzeiro ou hotéis/resorts 4-5 estrelas.
- Nível avançado a fluente de inglês, tanto verbal quanto escrito, incluindo o uso adequado da gramática inglesa.
- Capacidade de aplicar habilidades de atendimento ao cliente ao interagir com hóspedes e colegas de trabalho.
- Preferencial: Graduação em Hospitalidade ou Turismo.
- Nível avançado a fluente de outros idiomas, como francês, italiano, alemão e japonês, tanto verbal quanto escrito.